https://melhorfm.com.br/feed/

Fotos mostram ação da mulher que matou três crianças e três adultos em massacre em escola nos EUA

METROPOLITAN NASHVILLE POLICE DEPARTMENT/AFP – 28.03.2023

Foi uma mulher — Audrey Hale, 28 anos — a responsável pela chacina numa escola particular cristã na cidade de Nashville, estado do Tennessee (EUA) nesta segunda-feira (27). A princípio não havia esta informação, uma vez que Audrey é uma pessoa transgênero, e a polícia local atribuiu o ataque a um homem. Morreram três crianças e três adultos.

Depois, em troca de tiros com as autoridades, a mulher foi morta. Na foto, Hale num corredor já dentro da escola.

Segundo o perfil de Hale numa rede social, ela se identificava com pronomes masculinos, daí a informação inicial de ser um atirador. Hale levava consigo “pelo menos dois fuzis de assalto e uma pistola”, informou o porta-voz da polícia local, Don Aaron, durante uma coletiva de imprensa. No meio da manhã desta segunda, Audrey entrou por uma porta secundária da The Covenant School, uma escola pequena, onde acredita-se que teria estudado, segundo os elementos preliminares da investigação. Hale atravessou o térreo e subiu ao primeiro andar, atirando várias vezes. Três alunos, entre 8 e 9 anos, e três adultos, entre 60 e 61 anos, foram mortos, afirmou Aaron.

Os policiais foram ao local e, após ouvirem disparos no andar superior, subiram “imediatamente” e “mataram” Audrey, que foi declarada morta às 10h27 locais (12h27 de Brasília), quinze minutos depois da primeira chamada de socorro, acrescentou. 

Matéria Completa AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *