Operação ‘Farda Azul’ em Cosmópolis contou com o apoio do Canil de Limeira

A Polícia Civil (PC) prendeu na manhã desta quarta-feira (11) oito pessoas, acusadas de estarem envolvidas no ataque à sede da Secretaria de Segurança Pública de Cosmópolis (SP), no último dia 23 de abril. A operação “Farda Azul” contou com 126 policiais, distribuídos em 41 viaturas da Polícia Civil e também das Guardas Municipais de toda a região.

Além da prisão dos envolvidos no crime, outros mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Também foram localizadas grande quantidade de drogas, munições e o carro que foi utilizado no atentado.

A operação contou com o apoio do Canil da Guarda Civil Municipal de Limeira e também do helicóptero Pelicano da Polícia Civil. Além da Polícia Civil de Cosmópolis e de Americana, Rio Claro. Integraram a Operação a CGM de Cosmópolis e de outras nove cidades da Região Metropolitana de Campinas, com seus grupos de elite.

A sede da Secretaria de Segurança Pública de Cosmópolis, que fica na Rua Doutor Moacir do Amaral, no bairro Vila Nova, foi atingida por 17 tiros e uma viatura da Guarda Municipal também foi alvejada. Ninguém se feriu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *