Um criminoso, de 32 anos, foi morto pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta quarta-feira (14), no Jardim Aeroporto, em Limeira (SP).
De acordo com as informações preliminares o criminoso teria invadido uma residência para cometer furtos, no entanto com a chegada da polícia militar ele tentou fugir pulando de telhado em telhado.
Durante a fuga de telhado em telhado ele caiu em uma casa estourou à porta da residência
Quando estava no interior do imóvel fez uma criança e seus familiares de refém. A polícia militar conseguiu contato visual com o criminoso que se apossou com uma faca do tipo açougueiro, investiu contra os policiais militares, que agindo em legítima defesa efetuaram três disparos contra o criminoso acertando no joelho e no peito, lado em que ele segurava a faca.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionado mas nada puderam fazer um criminoso entrou em óbito na residência.
De acordo com as informações da polícia o criminoso, de 32 anos, havia sido beneficiado pela saída temporária no último dia 13 ele estava respondendo pelos crimes de furto e tráfico de drogas.
O caso foi apresentado no plantão policial como resistência e legítima defesa.