Homem tem rosto atingido por tijolo após desentendimento com motoqueiro em Limeira

Um homem, de 53 anos, foi agredido por um motoqueiro na noite desta quinta-feira (6), após um desentendimento no trânsito, ao tentar estacionar próximo de um restaurante, na Avenida Laranjeiras, em Limeira (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava estacionando seu veículo no local, no entanto, um motoqueiro que estava próximo alertou a vítima de forma grosseira que o carro estava muito próximo de uma motocicleta. A vítima alegou que seu veículo possui câmera de ré, e desta forma continuou a fazer sua manobra, afinal, tinha espaço suficiente, segundo ele.

No entanto, o motoqueiro começou a bater com o capacete na lateral do carro da vítima, além de agredir e fazer ameaças contra o condutor do carro.

No local, houve uma pequena discussão, porém, um grupo de motocicletas se aproximou e acalmou os ânimos. Quando a vítima conseguiu retornar para seu carro, o motoqueiro, com um pedaço de tijolo ou paralelepípedo, atingiu o rosto da vítima.

A vítima recebeu atendimento médico no Hospital Frei Galvão e ficou constatada uma fratura no nariz e lesões no rosto.

Informou ainda a vítima no boletim de ocorrência, que ficou sabendo que o autor das agressões começou a espalhar em grupos de WhatsApp de “motoqueiros” o nome e uma foto da vítima e sua companheira, acusando a vítima de ter tentado atropelar a namorada dele, incitando os demais motoqueiros a “caçar” a vítima para vingança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *