A assessoria de Hugo & Guilherme emitiu uma nota oficial sobre o tiroteio fatal que aconteceu no show dos sertanejos na madrugada deste domingo (20/11), na cidade de Piracicaba. Segundo a equipe da dupla, os cantores só souberam das duas vítimas fatais nesta manhã e ainda repudiaram qualquer tipo de violência.
No momento da confusão, Hugo e Guilherme foram direto para o camarim se abrigar com a equipe, e logo depois foram para o hotel. Pela insegurança do momento, até mesmo os equipamentos foram deixados no local do show para serem recolhidos posteriormente, já na parte da manhã, afirmou a assessoria.
Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas devido a um tiroteio durante a apresentação da dupla Hugo e Guilherme na festa sertaneja “Fervo”, que ocorreu em Piracicaba, no interior de São Paulo, na madrugada deste domingo (20).
Conforme a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do governo de São Paulo), uma mulher, de 23 anos, e um homem, de 26, foram atingidos durante o show, na rodovia Margarida da Graça Martins, no bairro Água Seca, e morreram. Outros dois jovens, de 19 e 27 anos, ficaram feridos.