Um homem foi preso na noite deste domingo (26) na Rua João Vittorette, no Jardim Graminha em Limeira (SP), após acusações de agressão, violência doméstica e ameaça contra a atual companheira. A vítima acionou a Polícia Militar que compareceu no local.
Com a chegada da PM, o acusado estava em frente à residência da vítima, que fugiu do local com medo. Ela percebeu a presença da polícia e voltou para sua casa. Ao ser questionada, ela confirmou que de fato o companheiro havia lhe agredido e ameaçado.
O homem sendo denunciado em frente aos policiais militares, não se conformou e partiu pra cima da vítima. Os policiais militares perceberam o ato e tentaram defender a mulher.
Naquele momento, o homem investiu contra os policiais militares que fizeram o uso da Spark (arma de choque). No entanto, o dispositivo não funcionou, pois o acusado estava utilizando uma blusa.
No momento em que o homem partiu para cima dos policiais militares entrando em luta corporal, ele acabou fraturando o dedo da mão de um dos PMs.
Após toda a confusão, os policiais conseguiram algemar o homem que foi conduzido até o Plantão Policial. Ele foi preso em flagrante por violência doméstica, lesão corporal, ameaça e resistência.
O policial militar que teve o dedo fraturado foi atendido no Hospital Santa Casa de Limeira e liberado.
Reportagem: Igor Sedano