Na noite desta quinta-feira (27), a Polícia Militar (PM) foi acionada até uma casa no Jd. Morro Branco, em Limeira (SP), para atender a uma ocorrência de violência doméstica praticada por um ex-companheiro. Isso ocorreu no momento em que a vítima informou que não queria mais manter um relacionamento com ele.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a mulher, de 20 anos, disse que ao conversar com o homem, de 18, ele teria se exaltado e começado a agredi-la com socos, puxões de cabelo e até uma mordida no rosto. Ela disse aos policiais que conseguiu escapar da casa e chamar a sua mãe para pedir socorro.
Quando a mãe da vítima chegou no local, disse ter tentado dialogar com o agressor, mas ele começou a proferir ameaças de morte com uma faca na cintura e que “acharia” a vítima onde ela fosse. Conforme consta no boletim, havia uma faca em cima de uma mesa na casa no momento da abordagem dos PMs, a qual eles acreditam ser a utilizada pelo homem.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao agressor e todos foram conduzidos até a Delegacia para prestar depoimento.
Quando foi interrogado, o homem disse não ter se lembrado de tudo pois tinha tomado um medicamento. Depois, ele disse que tinha segurado a vítima pelo pescoço, mas que não tinha a ameaçado.
A mulher representou criminalmente contra o ex e solicitou medidas protetivas de urgência.