Na noite deste domingo (11), um homem, de 31 anos, foi conduzido até o Plantão Policial de Limeira (SP) após uma batida de carro. O sinistro de trânsito ocorreu no Jd. Morro Branco e também envolveu outro veículo, uma Ford Ranger.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o condutor da caminhonete disse aos policiais militares que foi fechado pelo homem, que dirigia um HB20, em uma rotatória. Com a colisão, a lateral esquerda da caminhonete ficou danificada.
Alterado, por ter ingerido bebida alcoólica durante a tarde daquele mesmo dia, o rapaz tentou agredir o condutor da Ford Ranger e sua família que também estava no veículo. Os PMs precisaram conter o homem e foi nesse momento em que confessou ter bebido mais cedo.
Os policiais ofereceram o bafômetro, mas o rapaz recusou. Sendo assim, ele foi conduzido até a Delegacia e lá, concordou em oferecer uma amostra de sangue para exame de dosagem alcóolica. Depois disso, um boletim de ocorrência foi registrado como embriaguez ao volante e ele foi liberado.