De saidinha temporária, homem é encontrado em casa de prostituição em Limeira 

Divulgação/PM

Um homem, de 27 anos, que estava com o benefício da saída temporária precisou retornar para a cadeia após ficar 15 horas em liberdade, em Limeira (SP). 

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), eles estavam realizando patrulhamento próximo de bares e casas de produtos durante a madrugada desta quarta-feira (18), quando avistaram um indivíduo que se incomodou com a viatura policial. 

Foi realizada a abordagem do indivíduo próximo a um ponto de venda de drogas e casa de prostituição na Rua Capitão Bernardes Silva, e constatou-se que o mesmo era beneficiário da saída temporária. Ele havia deixado a penitenciária de Itapetininga na manhã desta terça-feira (17), devendo retornar no dia 23. 

No entanto, como existem algumas medidas cautelares que o presos precisam cumprir quando estão usufruindo da saída temporária, ao descumprir essas medidas ele foi levado à penitenciária de Limeira. 

As saídas temporárias não permitem que os presos frequentem casas noturnas, bares, baladas, casas de prostituição em qual horário. Eles também devem cumprir o horário estabelecido pela legislação que é se resguardar em casa das 20h às 6h da manhã.

Matéria: Igor Sedano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *