Cultura é tema tratado durante a Tribuna Livre
Na sessão ordinária desta segunda-feira, 21 de outubro, a Câmara Municipal de Limeira aprovou dois projetos que estavam na pauta da Ordem do Dia, ambos de autoria da Prefeitura. Durante o Expediente, parte reservada para a leitura dos documentos protocolados na Câmara, foram discutidos requerimentos e votadas moções.
Na Tribuna Livre, parte da sessão voltada ao uso da palavra por cidadãos para falar sobre assuntos de interesse da cidade, Alan André Lourenço discorreu sobre a gestão cultural da cidade. Ele criticou a forma como a Secretaria trata os produtores e artistas e falou sobre problemas na condução dos editais municipais.
Os trabalhos podem ser conferidos na íntegra neste link.
Confira como foi a votação:
Aprovado – Projeto de Lei Complementar Nº23/2024, altera Lei Nº 776/2017, que autoriza a cessão de uso do imóvel situado na Praça Primeiro de Maio para utilização da Polícia Militar, por meio da 5ª Companhia da Polícia Militar.
Aprovado – Projeto de Lei Nº 146/2024, constitui o Conselho Municipal dos Direitos Humanos e Cidadania (CMDHC) e institui o Fundo Municipal dos Direitos Humanos e Cidadania (FMDHC).