A Polícia Civil de Limeira (SP) está investigando um caso agressão contra animais após um cão ser encontrado com duas marcas de tiro na cabeça durante a madrugada desta quinta-feira (31). O animal foi socorrido e permanece internado em uma clínica veterinária particular da cidade.
O caso foi registrado como ato de abuso contra animais. Segundo os tutores, o animal estava em um lava-rápido na Avenida Jacob Cover em Limeira, onde cuidava do local. Ao chegarem para trabalhar, na quinta de manhã eles encontraram o cachorro ferido, com dois tiros na cabeça.
Os vizinhos do local informaram à tutora que um homem estava passeando com um cachorro, de pequeno porte, que conseguiu entrar no lava-rápido pelas grades do portão. Os dois animais começaram a brigar.
O homem conseguiu pegar seu cachorro e deixou o local. Segundo o que foi informado, ele teria voltado ao estabelecimento e atirado duas vezes contra o animal que estava lá, um Bull Terrier.
Não há imagens sobre o flagrante do crime, apenas o testemunho dos vizinhos. O caso foi registrado como no 2° Distrito Policial de Limeira.