Namorado de mãe de Virginia Fonseca rebate acusação de ex que diz esperar um filho seu: ‘Pedi DNA’

Danilo Sanfoneiro, que assumiu recentemente o relacionamento com Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, rebateu em seus Stories, nesta terça-feira (4), a acusação de que teria deixado a ex-namorada Karolayne Lima grávida. Ele salientou que a jovem nem sabia quem era o pai e que ele já pediu pelo teste de paternidade.

“Não vim aqui para denegrir ninguém. Como tenho mãe e irmãs chorando, não posso ficar de braços cruzados. Vou postar no meu próximo Stories o motivo que eu pedi para fazer DNA”, disse ele. “Estou sendo atacado por inúmeras fake news. Essa foi a maneira que recebi a notícia da gravidez que até o mês passado o suposto pai e o atual namorado, que tem o nome de João. Ela mesmo não tem certeza”, continuou.

Danilo ainda ressaltou que a ex iniciou um novo relacionamento antes dele. Por ter dúvidas em relação à paternidade, pediu um exame de DNA. A ex contestou a seriedade da empresa que executaria o teste.

“Para deixar bem claro que ela arrumou outra pessoa muito primeiro do que eu, que até então era o suposto pai! De um mês para cá, ela me deu a notícia da gravidez dizendo que o filho era meu… Quando soube da notícia imediatamente comprei alimentos para ela e paguei exames e remédios. Contratei uma clínica para fazer o exame de DNA não invasivo. Agora ela está duvidando da honestidade da clínica para não fazer o DNA”, contou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *