
A ex-BBB Viih Tube, de 24 anos, respondeu na manhã desta segunda-feira (17) uma série de perguntas em suas redes sociais, entre elas, um questionamento sobre com o tem lidado com as críticas após se batizar pela segunda vez na igreja evangélica. A influenciadora e seu marido, Eliezer, de 35 anos, passaram pelo batismo nas águas no último sábado (15).
Por meio dos stories, no Instagram, Viih contou que recebeu diversas críticas, principalmente da comunidade cristã. “Sinceramente? Eu fiquei preocupada (com as críticas) porque era crente falando mal de crente e o Deus que eu sirvo, o Deus que está no meu coração não ficaria feliz com isso”, iniciou ela.
A mãe de Lua Di Felice, ainda compartilhou que seu processo de se converter a religião não é de hoje, já que nasceu em uma família cristã e havia se batizado quando mais nova, e desde que engravidou da sua filha mais velha, tem mudado sua forma de viver. “Sim, tem que abrir mão de muitas coisas, mas eu já abri mão faz tempo. A vida de festa que eu tinha… desde que eu engravidei eu tinha aberto mão. E honestamente, não posso mentir aqui, não foi nem por Deus, foi pela minha filha! Eu mudei meu estilo de vida muito antes de voltar minha intimidade com Deus, então para mim foi fácil abrir os braços para Deus e falar ‘agora eu nunca mais me afasto de você'”, rebateu.