Adolescentes são abordados pela PM por perturbação do sossego no Jd. Nova Itália

Na madrugada do último domingo (6), policiais militares foram acionados por moradores de uma casa na Rua Estudante Flamínio Araújo de Castro Rangel, localizada no Jd. Nova Itália, em Limeira (SP), relatando um caso de perturbação do sossego.

As vítimas disseram que jovens ficam tumultuando e se aglomerando durante a noite em frente as casas frequentemente. Conforme informações do Boletim de Ocorrência, naquele dia, três adolescentes estavam em frente à casa das vítimas: um de 15 anos, outro de 16 e outro de 19, fazendo barulho excessivo.

Depois de uma das vítimas ter sido hostilizada pelos jovens ao dizer que chamaria a polícia para resolver aquela situação, os PMs foram até o local e abordaram os rapazes. Nada de ilícito foi encontrado com eles. 

Depois da apresentação à unidade policial, os adolescentes foram entregues mediante termo de responsabilidade do ECA para um responsável. Este também se comprometeu a apresentá-los na Vara da Infância e Juventude assim que intimados.

Os moradores do Jd. Nova Itália vem sofrendo com a perturbação do sossego há algum tempo devido aos chamados “rolezinhos” que ocorrem próximo a um bar do bairro. Os moradores já realizaram um abaixo-assinado requerendo providências junto aos órgãos competentes para solucionar o problema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *