Dois homens foram foi conduzidos ao Plantão Policial nessa madrugada depois de uma confusão envolvendo desacato e embriaguez. O episódio aconteceu no Autoposto Silverado, na Rua Cunha Bastos.
Em patrulhamento de rotina, guardas civis municipais se depararam com uma aglomeração de pessoas no local e foram fazer orientações quanto aos riscos da Covid-19, como de praxe, e também quanto ao barulho de som alto.
Um componente da aglomeração, de 27 anos e iniciais J.A.R., foi ao encontro dos agentes enquanto alterado, com dedo em riste, gritando que faria o que quisesse e ninguém mandaria nele. Ele também ofendeu os GCMs com diversos xingamentos e foi levado à delegacia algemado por desacato.
Junto com ele, outro integrante do grupo também foi conduzido ao plantão. O rapaz V.B.O., de 25 anos aparentava embriaguez e assumiu a direção de um Volkswagen Fusca e tentou sair dirigindo, apesar da presença da GCM. Ele foi interceptado pelos guardas.
Na delegacia, concordou em fornecer amostra de sangue para exame de etilômetro. O Fusca tinha documentação atrasada desde 2007 e foi recolhido.