Batida entre carros termina com ameaças e golpe de canivete em Limeira

Igor Sedano / Melhor FM

Na noite do domingo (10), um homem, de 44 anos, procurou o Plantão Policial de Limeira (SP) dizendo que dirigia normalmente seu Corsa quando, na Avenida Carlos Zacarias, no Pq. Nossa Senhora das Dores 1, parou para dar preferência a um motociclista que fazia a rotatória e foi atingido na traseira por um veículo Volkswagen Gol, que vinha logo atrás.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, os condutores do Corsa e do Gol  desceram dos seus veículos e, assim, começaram uma discussão para saber quem arcaria com o prejuízo da batida. Momento em que o condutor do Gol, um jovem de 18 anos, teria sacado um canivete e partido para cima do condutor do Corsa, que para se defender de uma possível lesão, segurou no braço do jovem. Nisso, o jovem acabou se lesionando com o próprio canivete.

O delegado plantonista foi até a Santa Casa para ouvir a versão do jovem que sofreu ferimentos no braço. Segundo ele, quem teria sacado o canivete seria o condutor do Corsa, que diante do golpe atingiu seu braço. 

O suposto canivete não foi localizado. A Polícia Civil irá investigar os fatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *