Brad Pitt jogou cerveja e agrediu Angelina Jolie durante voo, revela documento

Reprodução : Instagram

Ao que se sabe, dessa vez, Angelina Jolie está processando, anonimamente, o FBI para descobrir as razões pelas quais o seu ex-marido, Brad Pitt, não foi indiciado por violência doméstica após a investigação de uma briga do casal durante o voo particular, em setembro de 2016.

De acordo com a Variety, Jolie teria entrado com uma ação contra a instituição estadunidense em abril, solicitando os documentos da investigação contra o ator. A atriz estaria tentando entender o motivo pelo qual nenhum processo criminal foi aberto contra Brad Pitt no época do acontecido.

E, segundo relatório da Puck, documentos revelam uma intensa briga entre o ex-casal durante um voo com os filhos, onde Jolie denunciou a um agente do FBI que Pitt “agrediu física e verbalmente” ela e os filhos.

Na ocasião, o agente teria anotado que o ator levou a ex-esposa para os fundos do avião, a agarrou pela cabeça e pelos ombros, gritando frases como: “Você está f*dendo essa família”. A atriz alegou que houve uma briga física, que resultou em ferimentos no seu cotovelo. Os advogados de Brad Pitt negaram as acusações.

Fonte: Cinepop

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *