A Polícia Militar (PM) foi acionada no final da noite desta terça-feira (13), até uma residência no Jardim Santa Eulália, em Limeira (SP), para atender a ocorrência de briga de casal.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a PM foi acionada por um homem. Ao chegarem no local encontraram o casal na Rua Odécio Bertoline.
O homem, de 26 anos, relatou à polícia que houve uma discussão com a companheira na casa da sogra e que depois foram embora. Chegando no imóvel do casal, ela não teria deixado ele sair com os pertences e danificou sua motocicleta. Ela teria se armado com uma faca, momento em que o rapaz quebrou o aparelho celular que pertence a mulher. Ele ainda relatou que foi agredido pela companheira com um varão de cortina , logo em seguida conseguiu sair da casa e acionou a PM.
A jovem, de 22 anos, confirmou que houve a discussão na casa de sua mãe e que não teria deixado o companheiro entrar na casa e que ele estourou a porta da casa, onde quebrou a televisão e o seu celular. Ela disse também que realmente danificou a motocicleta e que se apossou de uma faca. Momento em que foi agredida com chutes na cabeça e pauladas nos braços e pernas para soltar a faca.
O casal após serem ouvidos pelo delegado, foram liberados.
O delegado plantonista informou que os fatos precisam ser melhor esclarecidos por conta das versões conflitantes entre os envolvidos.
O caso foi registrado como lesão corporal e dano.
Matéria: Igor Sedano