Chuva forte forma novo buraco em volta do estádio do Limeirão 

As fortes chuvas que atingiram a cidade de Limeira (SP), ao longo dessa semana causaram uma erosão em frente ao portão 1 do estádio Major José Levy Sobrinho, o Limeirão. 

O buraco que tem aproximadamente dois metros de profundidade, foi sinalizado para evitar acidentes. o problema com buracos no entorno do estádio não é novidade. Isso porque, embaixo do Limeirão possui minas d’água e galerias de água pluvial. Recentemente uma enorme cratera se formou no estacionamento do estádio, o qual teve o problema solucionado em 2021. 

Para a partida deste sábado (18), contra o Água Santa, pela 10ª rodada do Paulistão, o acesso ao portão 1 estará fechado. Os torcedores da Internacional, que compraram ingresso para a arquibancada geral, ou seja, arquibancada preta, deverão entrar pelo portão da cativa. Os outros setores não deverão sofrer alterações. 

Além do acesso para torcedores, o local é utilizado como pista de caminhada. Os usuários devem se atentar as sinalizações.

A Melhor FM questionou a Prefeitura de Limeira e aguarda resposta quanto ao prazo para finalização da obra e o que teria causado a erosão. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *