O ciclista Silvio de Olindo de Campos, de 49 anos, morreu na manhã deste domingo (8), após sofrer um infarto durante o trajeto que realizava com amigos no bairro do Jaguari, em Limeira (SP).
De acordo com as informações no local, Sílvio estava com um grupo de amigos retornando de uma missa, quando passou mal e caiu no chão. Enquanto o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) não chegava, os amigos tentaram realizar massagens cardíacas. Com a chegada dos socorristas, eles tentaram por quase uma hora a reanimação, porém, Silvio não resistiu e morreu no local.
Silvinho, como era conhecido, participava com frequência dos passeios de bicicleta, inclusive de romarias a Aparecida do Norte. Inclusive, antes de saírem na manhã deste domingo para pedalar, o grupo se reuniu na Casa de Apoio aos Romeiros, fizeram orações e foram até a igreja no bairro do Jaguari, onde participaram da missa do Padre Olivio Reatto.
A morte de Silvinho gerou comoção entre os amigos nas redes sociais. Ele fazia parte da torcida Interror, principal organizada da Internacional de Limeira. Era figurinha carimbada nos jogos da Inter tanto no Limeirão, quanto fora da cidade. A Interror prestou homenagem em suas redes sociais.
O velório iniciou às 7h da manhã desta segunda (9) no Monumental Bom Pastor e o sepultamento ocorrerá às 14h30 no Cemitério Parque.