Com números diferentes dois criminosos tentam aplicar golpe do WhatsApp em idosa de Limeira 

Na manhã desta quinta-feira (5), uma idosa, de 64 anos, recebeu em seu celular mensagens de dois números diferentes, de criminosos que se passaram por seu filho para aplicar o famoso golpe do WhatsApp. 

Nas imagens recebidas pela Melhor FM, é possível perceber que os criminosos tentam se passar pelo filho da mulher. O que eles não sabem, é que o verdadeiro filho é quem está respondendo as mensagens dos bandidos, através do celular da mãe. 

Nas mensagens os dois números que se passam pelo filho da vítima, pedem que ela faça uma transferência ou que pague um boleto do mesmo valor de R$ 1,9 mil. As contas que os números encaminharam para que o pagamento fosse realizado também é a mesma nas duas conversas. Uma conta em nome de Alison Christian de Souza Oliveira, do Mercado Pago de CPF 178.052.147-27 e outra em nome de uma mulher Stephanie Dias Almeida, do C6 bank de CPF 704.894.111-18. Os números utilizados pelos criminosos são com o DDD 19 – 98114-1070 e 98114-1560. 

Como a mulher estava próxima do filho em questão, o golpe não foi aplicado pelos criminosos. Rapidamente a família foi alertada sobre a tentativa. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *