Condenado por estupro de criança é preso em Limeira 

Um criminoso, de 61 anos, condenado por estupro de criança, em Sumaré (SP), foi preso na tarde deste sábado (25), em Limeira (SP). Ele estava se escondendo há três anos no assentamento Elizabeth Teixeira, às margens da Rodovia Anhanguera (SP-330). 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) teria abordado o veículo em que o criminoso estava, durante uma operação de rotina. Nada de ilícito foi localizado no veículo. Questionado sobre sua vida pregressa, ele disse que não devia nada à Justiça. 

No entanto, ao ser consultado, os policiais descobriram que ele estava com mandado de prisão em aberto na cidade de Sumaré. O homem então, acabou por confessar que em 2007, foi acusado por sua então companheira, de ter abusado sexualmente da enteada de nove anos, na época. Em 2019, quando sabia que seria preso, ele fugiu de Sumaré vindo até Limeira e ficando no assentamento agrário Elizabeth Teixeira. 

Ele foi condenado a nove anos de prisão, em regime inicial fechado. O criminoso foi levado para o plantão policial, onde permaneceu à disposição da Justiça. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *