Corretora teria forjado o próprio sequestro em Limeira, segundo SSP

Uma corretora de imóveis teria forjado o próprio sequestro para conseguir dinheiro da família, em Limeira (SP). O falso sequestro teria ocorrido no dia 6 de julho e movimentou os meios policiais da cidade.

De acordo com as informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP/SP)ao G1, a investigação que ainda está em curso, mostra que a mulher teria forjado o próprio sequestro. Segundo a SSP, se trata de uma falsa comunicação de crime e que um procedimento junto ao Jecrim (Juizado Especial Criminal) já foi instaurado.

O caso

Os sequestradores teriam abordado a vítima por volta das 13 horas, no bairro Chácara Antonieta quando ela teria ido atender um cliente. Os três criminosos teriam ligado para a família e pedido R$35 mil.

Com o auxílio da DIG (Delegacia de Investigações Criminais) e da Secretaria de Segurança Pública de Limeira, uma operação foi montada rapidamente para auxiliar nas buscas da vítima e na negociação com os criminosos.

Depois de algumas horas de negociação, os criminosos libertaram a corretora em uma praça na cidade de Iracemápolis. O carro dela, foi localizado durante a madrugada abandonado na zona rural.

Durante as buscas pela corretora uma empresa de Limeira contribuiu emprestando um de seus helicópteros para sobrevoar a região juntamente com o Águia da Polícia Militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *