Comissão investiga possíveis irregularidades apontadas pelo Núcleo Graminha
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga supostas irregularidades em aprovações de obras, projetos e contratos pela Prefeitura referentes ao empreendimento imobiliário Jardim Primavera se reuniu na manhã desta terça-feira, 22 de outubro.
Os representantes legais da empresa Citrícola Lucato Comercial, Paulo Henrique Lucato e Carlos Alberto Lucato, foram convocados a prestar esclarecimentos sobre as possíveis irregularidades apontadas a respeito da construção da empresa. Entretanto, os empresários faltaram à reunião com a justificativa de que estão fora do município.
As deliberações da Comissão são registradas em ata, os trabalhos podem ser conferidos na íntegra neste link.
Novas datas
O representante da Construtora Cataguá, João Evangelista de Carvalho Filho, deve comparecer para prestar esclarecimentos no dia 5 de novembro, às 9h30.
Os membros da Comissão também solicitaram uma nova intimação a ser encaminhada aos representantes da Citrícola Lucato, Paulo Henrique Lucato e Carlos Alberto Lucato, eles devem ser ouvidos no dia 12 de novembro, às 9h30.
Prorrogação dos trabalhos
Uma solicitação será encaminhada à Procuradoria para que o prazo dos trabalhos da CPI seja prorrogado por mais três meses. O prazo final para o encerramento da Comissão não deve ultrapassar o dia 18 de dezembro.