Criança de 12 anos denuncia estupro do vizinho em Limeira 

Uma criança, de 12 anos, denunciou para a mãe nesta quarta-feira (26), que teria sido estuprada pelo vizinho, de 30 anos, na semana passada, em sua casa, em Limeira (SP). A mãe levou a filha até o hospital Humanitária, assim que soube dos fatos. A GCM também foi acionada.  

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a criança teria entrado no ciclo menstrual e relatava que não estava conseguindo urinar, pois sentia fortes dores em seu órgão genital. Desconfiada de algo, a mãe perguntou se a filha queria contar algo que ela não estava sabendo. Foi quando a menina informou que na última semana, o vizinho teria se aproveitado dela em sua casa. 

A criança disse que o ato aconteceu no dia em que o vizinho levou ela e outras crianças para brincar no Limeirão. Quando retornaram para a casa, enquanto seu irmão tomava banho, o acusado teria se aproveitado dela. 

A mãe da criança disse que o vizinho, de 30 anos, cresceu com as crianças da rua e que era até então uma pessoa de confiança. 

Após a denuncia, a filha foi levada para o Hospital Humanitária, onde passou por exames. O médico que atendeu a criança informou aos GCMs que havia suspeita de rompimento himenal. 

O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher. 

Como não foi em estado flagrancial, o acusado deverá ser conduzido à DDM para prestar esclarecimentos nos próximos dias ou horas.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *