https://melhorfm.com.br/feed/

Criminoso é preso por furto após invadir loja de eletrônicos no Parque Nossa Senhora das Dores

Foto: Divulgação/ Guarda Civil Municipal de Limeira

Um criminoso, de 36 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (4) após ser flagrado pela GCM (Guarda Civil Municipal) furtando uma loja de eletrônicos, no Parque Nossa Senhora das Dores, em Limeira (SP).

Segundo a GCM, por volta da 01h30 da manhã eles surpreenderam, no interior da loja de aparelhos celulares. Ele invadiu o local e subtraiu seis carregadores de celular por indução, um carregador por cabo normal, uma luminária de neon e um aparelho de celular da marca Motorola. O criminoso invadiu o estabelecimento mediante arrombamento da porta de vidro.

Os objetos estavam na calçada em frente a casa do criminoso e ele havia retornado para a loja a fim de subtrair outros objetos.

Para adentrar no estabelecimento, ele danificou a porta frontal de vidro, certamente com um pedaço de madeira que ficou no local. A perícia da polícia civil foi acionada.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão para o indiciado, o qual disse que subtraiu os objetos para comprar droga e consumir, uma vez ser usuário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.