Datena dá cadeirada em Marçal durante debate na TV Cultura

Reprodução/TV Cultura

Na noite deste domingo (15), aconteceu o debate entre candidatos à Prefeitura de São Paulo na TV Cultura. Depois de ameaças proferidas pelo candidato Pablo Marçal (PRTB), o também candidato José Luiz Datena (PSDB) utilizou uma cadeira para agredir seu adversário.

Após o ocorrido, a transmissão foi interrompida. A emissora expulsou Datena e Marçal não retornou ao debate, já que foi encaminhado até o Hospital Sírio Libanês, na capital paulista, onde permanece internado sem previsão de alta.

Depois disso, o debate continuou com os demais candidatos: Ricardo Nunes (MDB), Guilherme Boulos (PSOL), Tabata Amaral (PSB) e Marina Helena (Novo).

A assessoria de Pablo Marçal disse que realizou um boletim de ocorrência contra Datena pela agressão. Já Datena, disse que o adversário “mereceu o que aconteceu”.

Dois dias antes do debate ocorrido neste domingo, Datena disse ter recebido mensagens em seu WhatsApp de Marçal pedindo desculpas por uma desavença entre os dois em um debate anterior. O tucano relatou ainda ter estranhado a situação e recusou o convite para “tomar um café”. Os dois candidatos têm trocado acusações em debates.

Os outros candidatos à Prefeitura de São Paulo repudiaram a agressão realizada por Datena no debate deste domingo.

Confira na íntegra o ocorrido:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *