Diretora de Recursos Humanos da Santa Casa de Limeira alerta sobre abordagem a familiares de pacientes na UTI

A Santa Casa de Limeira alerta para nova tentativa de golpe a família de paciente internado no hospital, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Golpistas entraram em contato via aplicativo de mensagem, WhatsApp, solicitando dinheiro ao parente para prosseguimento do tratamento.

A família abordada nesta terça-feira (15) imediatamente questionou a supervisão de internação sobre a mensagem recebida com envio de chave PIX para que fosse feita transferência de valores. Eles foram orientados a registrar a situação na Polícia e, a Santa Casa de Limeira, com as informações do contato e chave PIX, também tomou providências neste sentido.

Além do boletim de ocorrência, a Santa Casa de Limeira está em contato com a Polícia Civil para ampliar a apuração e identificar a origem destas tentativas de golpes a pessoas que já estão naturalmente fragilizadas pelo ente querido internado em UTI.

A Diretora de Recursos Humanos da Santa Casa de Limeira, Cintia Cason, concedeu entrevista à equipe de Jornalismo da Melhor FM e alertou sobre abordagem a familiares de pacientes na UTI.

Confira a reportagem na íntegra aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *