Uma discussão por conta do banheiro levou um casal até a delegacia na noite desta quinta-feira (23). O caso aconteceu em Cordeirópolis (SP) e foi apresentado na delegacia de Limeira pela Polícia Militar (PM).
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal reside no bairro Engenho Velho. A PM foi acionada até o endereço para atender um chamado de violência doméstica. Chegando no local, os policiais apuraram que houveram agressões recíprocas leves. Eles conversaram com o rapaz, de 27 anos, e com a mulher, de 31.
A mulher contou que estava no banheiro quando seu companheiro a questionou sobre o que ela estaria fazendo lá dentro, o que teria gerado toda a confusão. Ela então não gostou da indagação de seu companheiro e jogou a lixeira do banheiro no rapaz. A jovem relatou que teria sido agredida com um soco no rosto e que se defendeu com as unhas. Ele teria se armado com um canivete no momento da discussão.
Já o rapaz alegou que após questionar sua namorada sobre o que ela estaria fazendo no banheiro, ela jogou a lixeira contra ele e partiu para cima dele para arranhá-lo. O jovem alegou que a companheira estaria utilizando uma faca, que teria quebrado a lâmina. Ele alegou que apenas a segurou para que a discussão acabasse.
Com as versões conflitantes, o casal foi levado para o plantão policial de Limeira. O delegado plantonista decidiu registrar um boletim de ocorrência de lesão corporal e liberar o casal.