Na tarde desta segunda-feira (15), uma equipe do Canil da Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira (SP) foi acionada pelo Centro de Operações Integradas (COPI) da GCM para atender uma ocorrência em frente à Central de Flagrantes. No local, três pessoas estavam envolvidas em uma briga.
Ao chegarem, os guardas constataram que o ex-companheiro de uma mulher havia colidido sua moto contra a traseira do veículo em que ela estava juntamente de seu atual companheiro. Após o acidente, os homens começaram a discutir.
Durante a abordagem, os guardas perceberam que um dos envolvidos tinha um volume suspeito na cintura. Questionado, ele afirmou que se tratava de uma arma calibre 380 e que possuía o Certificado de Registro de Colecionador, Atirador e Caçador (CAC). No entanto, ele não tinha autorização para portar a arma em via pública.
Todos os envolvidos foram levados à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde o delegado de plantão autuou o ex-companheiro por ameaça e o atual companheiro da vítima por porte ilegal de arma.