Duas mulheres são presas por tráfico de drogas em Limeira

Na manhã deste sábado (1), duas mulheres de 23 anos foram presas pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira, acusadas de tráfico de drogas. A ação aconteceu após denúncias recebidas pelos GCMs Faria e Schmidt, que indicavam a presença de uma arma próxima a um veículo Corsa, na Rua Agnaldo de Lima Viote Junior, no bairro Nossa Senhora das Dores.

Imagem: Wagner Morente

Ao chegarem ao local, os guardas avistaram a suposta arma, no entanto, constataram que se tratava de uma réplica. Dentro do veículo Corsa, estavam as duas mulheres. Diante da situação e da suspeita de envolvimento com atividades ilícitas, os guardas pediram para que ambas saíssem do carro e questionaram sobre a réplica encontrada.

As duas mulheres demonstraram nervosismo e uma delas apresentava um volume aparente em suas vestes. Os guardas solicitaram que ela mostrasse o que era aquele volume, e então, ela retirou de seu corpo um pacote contendo 60 pinos de cocaína. A mulher confessou que havia recebido as drogas e que sua intenção era vendê-las.

As duas suspeitas foram conduzidas à Central de Flagrantes e autuadas por tráfico de drogas. Em seguida, foram recolhidas à carceragem da Polícia Civil, onde aguardarão os procedimentos legais cabíveis.

A GCM de Limeira reforça seu compromisso em combater o tráfico de drogas e outras atividades ilícitas, buscando garantir a segurança da população e a tranquilidade nos bairros da cidade. Denúncias anônimas como essa são fundamentais para o sucesso das operações e a prisão de pessoas envolvidas em atividades criminosas.

A colaboração da comunidade é imprescindível na luta contra o tráfico de drogas. A população pode contribuir realizando denúncias através dos canais oficiais de contato com a Guarda Civil Municipal pelo telefone 153. Juntos, podemos construir uma cidade mais segura e livre do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *