Na tarde desta segunda-feira (24), uma mãe, de 36 anos, procurou o Plantão Policial de Limeira (SP), para registrar um boletim de ocorrência contra sete colegas de escola de seu filho, de 8 anos, que estuda em uma escola no Parque Residencial Aeroporto.
Segundo informações do boletim, a mulher informou às autoridades que seu filho sofre de bullying, ameaças e agressões físicas desses colegas citados e que ele não é o único na escola.
Diariamente, ele é ofendido pelos colegas de “baleia”, “gordo” e, além disso, o ameaçam, dizendo que se ele não fizer o que mandarem, mandarão alguém para agredi-lo. A mãe destacou que seu filho não é o único que sofre as mesmas ameaças dessas crianças.
Ela ainda contou que seu filho já foi agredido duas vezes por eles. Contudo, ontem, na saída da escola, o menino foi cercado pelos mesmos, que desferiram chutes, socos e tapas quando caiu no chão. No momento em que ele conseguiu se levantar e correr, eles jogaram pedras na vítima.
Conforme consta no boletim de ocorrência, o menino se queixava de dores no braço. A ficha de atendimento médico também foi apresentada no registro do documento.
A mãe do menino de 8 anos ainda afirmou que já tinha tentado conversar com a diretoria da escola, a qual disse que nada poderia ser feito, já que as agressões tinham acontecido fora do estabelecimento.