Estudante de escola estadual será investigado por importunação sexual contra colega em Limeira 

Um estudante, de 15 anos, de uma rede estadual localizada em Limeira (SP), será investigado por ato infracional de importunação sexual, após denúncia de uma aluna, também, de 15 anos. 

Segundo o boletim de ocorrência, o fato teria ocorrido na última sexta-feira (31), quando os professores estavam em reunião fora da sala de aula. Então, alguns alunos estavam andando pela escola de sala em sala. Momento em que o adolescente entrou na sala de aula da vítima e sentou na cadeira atrás dela. A jovem estava conversando com uma outra amiga, quando o rapaz tentou “puxar” conversa com ela. Não gostando, a jovem saiu de seu lugar e foi para o outro lado da sala de aula. No entanto, o estudante teria ido até ela novamente e passado a mão na parte interna de sua coxa. 

A vítima revelou que não contou o fato ocorrido para a professora ou diretora, pois sentiu vergonha e apenas comentou uma amigo. Esse garoto então teria contado para a diretora e também para outros alunos.

O pai da vítima foi chamado na escola, assim como a Polícia Militar. Para os policiais, o estudante disse que não teria feito nada e que foi apenas uma mal entendido. No entanto, posteriormente, ele teria pedido desculpas à vítima. 

O caso foi registrado como ato infracional de importunação sexual e deverá ser investigado pela DDM (delegacia de Defesa da Mulher). 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *