Ex mantém contato, cobra dívida financeira que entende ter direito e mulher procura ajuda no Plantão Policial de Limeira

No final da tarde desta quinta-feira (20), uma família procurou o Plantão Policial de Limeira (SP) para reportar contra o ex-companheiro da filha. Ele cobra dela uma dívida que entende que tem direito e está atrapalhando a venda de um imóvel da moça.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a mulher, de 32 anos, e seus pais, de 57 e 61, já tem uma advogada que está cuidando do caso, mas o ex insiste em manter contato pessoalmente. Ele também procura a família da moça por mensagens, chamando seus pais de termos como “caloteiro” e “cagão”. Os jovens tiveram um relacionamento que durou 2 anos e 4 meses, mas terminou no mês de abril deste ano.

O homem cobra e entende que tem direito a uma dívida financeira com a mulher e tem até atrapalhado a venda de um imóvel que está no nome dela. Quando soube da venda, procurou o comprador, difamou a imagem da família e a venda não foi mais realizada. 

Depois do registro do boletim de ocorrência, a mulher foi orientada a comparecer na Delegacia da Mulher com toda a documentação que comprove a situação em que ela se encontra e solicitar uma medida protetiva de urgência, caso seja do interesse da vítima. Aos pais dela, foi dado o período de seis meses para a representação criminal do caso. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *