Ex não aceita fim de relacionamento e persegue vítima até sua casa no Pq. Hipólito II com ameaças e agressões

Na noite deste domingo (30), uma outra mulher foi vítima de violência pelo seu ex-companheiro que não aceita o fim do relacionamento em Limeira (SP). As ameaças e agressões aconteceram na casa da vítima, que fica no Parque HipólitoII.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima e o ex foram amasiados por 15 anos, e faz um mês, aproximadamente, que se separaram. Eles também têm juntos um filho de 12 anos. 

Ontem o agressor esteve na casa da mulher, de 29 anos, surpreendendo-a no momento em que saía com o carro. ela conta que o homem entrou no veículo e começou a ofendê-la. Ela disse que conseguiu se refugiar na casa de um vizinho e que um tempo depois, saiu e foi abordada novamente pelo ex, que tentou rasgar sua bolsa para pegar a chave do carro e agredi-la. Nesse momento, o vizinho interveio, agarrou o agressor e o derrubou no chão. Nisso, a mulher disse ter conseguido fugir para casa de uma amiga. 

Segundo informações da mulher, na madrugada, ela recebeu uma ligação de um outro vizinho, dizendo que sua casa estava sendo invadida. Ao chegar no local, junto com a polícia, descobriu que seu ex tinha arrombado as portas e estava dentro da residência a esperando para agredi-la. Os PMs fizeram o homem sair da casa. 

Como a vítima relatou estar com muito medo e assustada, além de registrar a ocorrência no Plantão Policial, ela representou criminalmente contra o agressor e pediu uma medida protetiva de urgência para voltar para sua casa em segurança. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *