Julian Lennon, de 61 anos, filho de John Lennon, descobriu um câncer de pele. O cantor e compositor contou em uma publicação nas redes sociais, na última quarta-feira (18), que precisou passar por uma cirurgia para retirar um melanoma, um tipo de tumor na pele que deixa uma cor escura na região onde se encontra.
No relato, Julian contou que viajou a Los Angeles, nos Estados Unidos, para participar de entrevistas e aproveitou para passar por uma consulta com o médico oncologista que tratou um câncer de pele nele há alguns anos. “Foi ele que diagnosticou e operou meu câncer de pele e literalmente salvou minha vida”, contou.
O filho do ex-integrante dos Beatles disse que recebeu uma ligação do médico assim que saiu de uma entrevista e contou que recebeu más notícias. “Tinha sinais de câncer de pele em dois locais, no meu ombro e no antebraço, um deles era um melanoma e precisava ser operado o mais rápido possível”, disse.
“Então, ao invés de ir para casa montar minha árvore de Natal e terminar o ano tranquilamente relaxando em casa, voei de volta para Los Angeles e passei por uma cirurgia na qual passaram horas me operando e limpando a região”, continuou Julian.
O filho de John Lennon garantiu que a cirurgia foi um sucesso, mas disse que ainda precisa esperar o resultado da biópsia, que pode demorar até o Natal para sair.