A Federação Paulista de Futebol (FPF) proibiu nesta sexta-feira (6), através de uma portaria, a entrada de torcedores com identificação e instrumentos ligados à Interror, principal organizada da Inter de Limeira, durante os jogos da Copa São Paulo de Futebol Junior em 2023.
De acordo com o documento da federação, foi uma recomendação do Ministério Público de São Paulo, após uma briga que teria acontecido na terça-feira (3) durante a partida da primeira rodada da copinha entre Comercial (SP) e Inter de Limeira, em Cravinhos.
A Melhor FM apurou que um torcedor com a camiseta da Interror teria ido com a família para Cravinhos acompanhar o jogo da Inter contra o Comercial. E que durante uma pequena confusão, ele teve sua camiseta tomada pela torcida organizada do Comercial, denominada como Manchaalvinegra, qual também recebeu a punição.
O torcedor da Inter teria comunicado a polícia sobre o caso e assim os agentes conseguiram reaver sua camiseta que havia sido tomada na confusão. Não havia mais torcedores da Interror no estádio no momento da confusão.
O documento informa que a punição se dará em todos os jogos da Copa São Paulo da Inter de Limeira e do Comercial. Inclusive nas partidas desta sexta-feira (6) pela segunda rodada, a Inter de Limeira enfrenta o Sport-PE, às 15h15. Enquanto o Comercial encara o Volta Redonda-RJ, às 13h.