De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o homem estava embriagado e bastante agressivo quando chegou em casa investiu contra a própria companheira. Segundo a vítima eles mantinha um relacionamento há alguns anos e a pouco mais de um mês haviam reatado o relacionamento.
Segundo ela, o relacionamento se acabou pois o homem sempre que ingeria bebidas alcoólicas ficava agressivo. A cerca de um mês após eles conversarem o homem disse que havia mudado e que não estava mais bebendo álcool. Porém neste domingo ele teria chegado em casa embriagado e ao confrontar a luz sobre o acordo da volta do relacionamento ele não gostou de ser cobrado e partiu pra cima da companhia.
A vítima conseguiu se desvencilhar do agressor e correu pra rua onde pediu por ajuda e acionou a polícia. Com a chegada da polícia militar no imóvel o agressor já não estava mais lá, alguns minutos depois ele retornou para a residência onde foi preso em flagrante por violência doméstica e lesão corporal.
O agressor negou os fatos diante o delegado de plantão. Que manteve a prisão em flagrante e arbitrou fiança de R$ 3.900 a qual não foi exibida.
Matéria: Igor Sedano