Um homem está sendo acusado de utilizar seu celular para filmar mulheres e crianças em banheiro de chácara, durante uma confraternização, em uma chácara de Limeira (SP). O crime ocorreu no domingo (2) durante as eleições.
De acordo com as informações obtidas pela Melhor FM, ele estava no local como convidado de um dos anfitriões da festa. No entanto, em determinado momento, uma pessoa localizou no banheiro destinado às mulheres e crianças um aparelho celular, qual estava fazendo as gravações, voltadas ao vaso sanitário.
Após a ação ter sido descoberta, as pessoas questionaram o homem e o mesmo disse que não sabia o que estava acontecendo, dizendo até que seu celular havia sumido durante a festa. No entanto, a namorada do rapaz, desbloqueou o telefone dele, e aparece em uma das imagens o próprio posicionando o aparelho em direção ao vaso sanitário dentro do banheiro.
Testemunhas relataram à reportagem da Melhor FM, que no celular do acusado continha vídeos das mulheres que estavam na festa e que utilizaram o banheiro, após o início da gravação. A filmagem durou cerca de 1 hora.
Decorrente da imagem, deu início a uma confusão no local e o rapaz fugiu a pé, deixando para trás o celular, que agora está em posse da polícia e também a caminhonete de sua propriedade.
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), já possui as informações e dados do acusado. Ele encontra-se foragido.