O homem, de 30 anos, foi detido no final da noite desta quinta-feira (10), por importunação sexual após ser acusado por uma jovem, de 20 anos, de se masturbar dentro do carro no centro de Limeira (SP).
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a jovem caminhava pela Rua sete de Setembro próximo das 21h quando em um semáforo um homem que conduzia um Chevrolet celta de cor prata teria colocado o pênis para fora do calção e começado a se masturbar. Logo depois ele movimentou o veículo e ela conseguiu anotar as placas do carro.
A jovem que é filha de um policial militar informou o pai do ocorrido e as forças policiais foram acionadas. Com a placa do carro, os policiais conseguiram localizar o rapaz na Rua Suzilei Cristina de Almeida Vigirelli, no Jardim Primavera. Quando as viaturas da Polícia Militar se aproximaram ele iniciou a fuga sendo abordado no mesmo bairro.
O rapaz foi identificado e negou acusações, dizendo que estava em um campo society junto com os amigos e que depois iria buscar a esposa no trabalho porém não precisou. E que de fato passou no cruzamento da Rua Sete de Setembro com a Treze de Maio, mas que não fez nada com relação às acusações da jovem.
Após serem ouvidos todos foram liberados. O rapaz será investigado pelo crime de importunação sexual.