Homem é preso após xingar policiais e danificar viatura da PM em Limeira 

Um homem, de 24 anos, foi preso no final da noite deste domingo (13), por dano e desacato contra policiais militares, durante atendimento de ocorrência próximo a um bar na Avenida Maria Buzolin, em Limeira (SP). 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) estava em patrulhamento pela avenida, quando uma mulher que estava na calçada de um estabelecimento pediu por ajuda. Ela disse que o companheiro dela estava embriagado e chegou a fazer ameaças contra ela. 

No momento em que os policiais se aproximaram do local dos fatos, o homem começou os xingamentos contra a guarnição. Outra viatura da PM que estava passando pelo local percebeu a confusão e parou para prestar apoio. Momento em que um familiar do acusado, se aproximou e também passou a ofender os policiais. 

O acusado de ter ameaçado a mulher deu chutes e socos contra a viatura da PM, causando danos na porta e no capô, durante a abordagem. 

Os policiais conseguiram conter os envolvidos e todos foram levados ao plantão policial. 

O irmão do acusado responderá por desacato e tentativa de lesão corporal contra o policial. 

O acusado, de 24 anos, foi preso por dano ao patrimônio e desacato. Foi arbitrada fiança de R$ 2 mil, a qual não foi paga. 

A mulher que acionou a PM, foi embora durante a confusão e não foi possível colher o depoimento sobre as acusações de ameaça sofridas. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *