Homem é preso pela 2ª em três dias por descumprimento de medida protetiva em Limeira 

Um homem, de 60 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (26) pela segunda vez em 3 dias por descumprimento de medida protetiva, no Jardim Aeroporto, em Limeira (SP). No último sábado (24) ele já havia sido preso pelo mesmo crime, mas foi posto em liberdade na audiência de custódia. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada nesta segunda (26), para atender um chamado do “botão do pânico” em uma residência no Jardim Aeroporto. Chegando lá, o portão da casa estava aberto e havia um homem no interior da residência. 

A vítima, de 58 anos, relatou que acionou o “botão do pânico” quando viu que seu ex-companheiro invadiu sua casa. Ela se escondeu em um cômodo da casa até a chegada dos agentes. 

A mulher disse que havia uma medida protetiva em seu favor contra o ex-companheiro e que no último sábado ele já havia sido preso por este mesmo crime. E que nesta segunda ele foi até sua casa e fez ameaças. Dizendo que enquanto esteve preso, fez amizades com o “comando” e que as coisas não iriam ficar boas para ela”. 

Questionado, o homem confirmou que foi colocado em liberdade e que foi na casa da ex para pegar uma peça de roupa. 

Diante dos fatos, ele foi conduzido ao plantão policial, onde foi novamente recolhido ao setor de custódia da delegacia seccional de Limeira, ficando à disposição da Justiça. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *