Homem é preso por agredir mulher e policiais no Jd. Graminha em Limeira

Um homem foi preso na noite deste domingo (26) na Rua João Vittorette, no Jardim Graminha em Limeira (SP), após acusações de agressão, violência doméstica e ameaça contra a atual companheira. A vítima acionou a Polícia Militar que compareceu no local. 

Com a chegada da PM, o acusado estava em frente à residência da vítima, que fugiu do local com medo. Ela percebeu a presença da polícia e voltou para sua casa. Ao ser questionada, ela confirmou que de fato o companheiro havia lhe agredido e ameaçado.

O homem sendo denunciado em frente aos policiais militares, não se conformou e partiu pra cima da vítima. Os policiais militares perceberam o ato e tentaram defender a mulher. 

Naquele momento, o homem investiu contra os policiais militares que fizeram o uso da Spark (arma de choque). No entanto, o dispositivo não funcionou, pois o acusado estava utilizando uma blusa.

No momento em que o homem partiu para cima dos policiais militares entrando em luta corporal, ele acabou fraturando o dedo da mão de um dos PMs. 

Após toda a confusão, os policiais conseguiram algemar o homem que foi conduzido até o Plantão Policial. Ele foi preso em flagrante por violência doméstica, lesão corporal, ameaça e resistência. 

O policial militar que teve o dedo fraturado foi atendido no Hospital Santa Casa de Limeira e liberado.

Reportagem: Igor Sedano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *