Homem é preso por ameaça e lesão corporal durante briga com sua mulher no Residencial dos Lírios em Limeira

Na madrugada deste domingo (23), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira (SP) foi chamada até o Condomínio Residencial dos Lírios, no Campo Belo, para atender uma ocorrência de violência doméstica.

Segundo consta nas informações do boletim de ocorrência, o vigilante do condomínio acionou a GCM já que vizinhos ligaram na portaria dizendo que estavam ouvindo um casal brigar dentro de um dos apartamentos. Chegando no local, os GCMs encontraram um homem no hall de um dos blocos de apartamentos. Ele estava indo em direção a portaria para sair do condomínio. Com ele, nada de ilícito foi encontrado durante a abordagem, mas ao chegarem até a residência do homem, encontraram uma mulher bastante nervosa.

Sendo assim, os GCMs questionaram o que havia acontecido para a mulher estar tão nervosa. Ela relatou que estava deitada com ele na cama, mexendo no celular, quando o homem se irritou com a luz do aparelho. Depois disso, a briga começou. Ele pegou o celular das mãos da vítima e acertou na região do nariz, desferiu chutes e puxões de cabelo. Em seguida, o agressor foi até a cozinha, pegou uma faca, voltou para o quarto e ameaçou a mulher de morte, com o objeto já em seu pescoço.

Questionado pelos GCMs, o homem negou ter agredido a mulher fisicamente e a ameaçado de morte, dizendo que tinha chegado do trabalho, deitado na cama e que ela ficou mexendo no celular. Daí, apenas uma discussão teria se iniciado.

Depois disso, ambos foram encaminhados até o Hospital Santa Casa de Limeira e, posteriormente, até o Plantão Policial.

O homem foi preso pelos crimes de ameaça e lesão corporal (violência doméstica). Uma fiança de um salário mínimo foi arbitrada. Como não foi apresentada, ele permaneceu à disposição da Justiça. A faca utilizada no momento do crime foi apreendida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *