Homem é preso por ameaçar e invadir casa da ex após receber ofício de medida protetiva em Limeira

Na noite desta quarta-feira (19), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira (SP) foi acionada, via COPI (Centro de Operações Integradas), para prestar apoio à uma mulher, de 39 anos, que estava sendo ameaçada pelo ex-companheiro, de 35.

Conforme consta no boletim de ocorrência, os GCMs conduziram a vítima do Plantão Policial até a casa onde morava com o seu ex, na Vila Cristovam. Uma hora antes do pedido de socorro da mulher, o homem mandou áudios dizendo estar inconformado com um ofício que tinha recebido do fórum de uma medida protetiva, que “arrancaria” a cabeça dela e invadiria a casa.

Quando os guardas e a vítima chegaram até o local, avistaram o homem parado em frente da residência. Ele admitiu que já tinha invadido, utilizando uma escada, e pegado os seus pertences pessoais. A escada foi localizada no carro do agressor. 

Segundo informações da GCM, a mulher ficou visivelmente assustada após isso e seu ex-companheiro não recuou na postura agressiva em momento algum da abordagem, nem tentou se redimir dos seus erros. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para o homem. 

No boletim também foi informado que a equipe realizou pesquisa no sistema do Tribunal de Justiça e ainda não constava informação sobre a intimação formal do indiciado sobre a medida protetiva que há em seu desfavor.

O homem foi encaminhado até o setor de carceragem onde permanece à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *