Na tarde deste domingo (23) uma mulher, de 37 anos, procurou o Plantão Policial de Limeira (SP) já que estava sendo vítima de ameaças de um homem, de 43 anos. Ela alugou um imóvel dele no Jd. Santo André, de forma particular, e ele estava cobrando-a, mesmo os pagamentos estando em dia.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a mulher disse que realizou esse negócio há dois meses com o homem. Conforme relatou a vítima, ele começou a enviar pessoas armadas em frente ao imóvel para cobrar pelo aluguel, mas ela disse não ter atrasado nenhum sequer. Inclusive, disse ter entregado três cheques calção.
Ontem (23), ela disse que sua vizinha ligou informando que havia quatro pessoas armadas em frente sua casa, esperando ela chegar, e que cobrariam pelo aluguel. Ainda no mesmo dia, chegou no imóvel e a energia estava desligada.
Sendo assim, ela afirmou ter entrado em contato com o homem para informar o ocorrido e ele disse que havia ocorrido um equivoco. Naquela mesma noite, ele contratou uma pessoa para realizar uma ligação clandestina de energia da casa. Depois disso, a vítima disse ter ido até a Elektro, onde foi informada que aquela residência possui uma dívida de 5 mil reais.
Diante dos fatos, a mulher procurou o Plantão Policial e realizou um boletim de ocorrência contra o homem.