Na tarde do último domingo (15), um homem, de 38 anos, procurou o Plantão Policial de Limeira (SP) depois de uma briga que teve com sua esposa. Ele relatou que a mulher ficou violenta durante a discussão e chegou a tentar acertá-lo com uma marreta, mas não teve sucesso.
Conforme as informações que constam no boletim de ocorrência, o marido contou que tinha chegado em sua casa no Jd. Residencial Alto da Capela e encontrou a mulher, de 37 anos, bastante nervosa e alterada, dizendo que queria sair. Ele disse que tomaria um banho e que então, sairiam. Neste momento, a esposa começou a provocá-lo, questionando-o se realmente iria sair com ela ou se teria que ir sozinha.
Depois disso, ele disse que os dois começaram a discutir se ela queria ter uma vida de solteira. Segundo as informações do homem, ela teria dito que sim, já que ele não dava mais atenção à ela. Ele disse às autoridades no Plantão que trabalha em dois empregos, o que fazia com que sua rotina fosse corrida.
Durante essa discussão, a esposa partiu para cima do marido com uma marreta, mas não chegou a acertá-lo. Em seguida, ele contou que, com tapas e arranhões, a mulher continuou a agredi-lo. Ela ainda teria tentado morder seu braço direito.
Com isso, o homem relatou que precisou conter sua esposa, segurando-a pelos braços e, imediatamente, saiu de sua residência e procurou o Plantão Policial da cidade para registrar um boletim de ocorrência. O caso foi registrado como lesão corporal.