Homem que ateou fogo em carro por não aceitar o fim do relacionamento é preso

Melhor FM

A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo (7), o homem que ateou fogo no carro por não aceitar o fim do relacionamento com a companheira. Ele foi preso após a Justiça expedir um mandado de prisão preventiva. 

O caso foi registrado na madrugada do último sábado (7), após uma série de perseguições do homem contra a companheira. 

Eles estão juntos há 12 anos. Do relacionamento eles têm juntos dois filhos. Um de 9 anos e outro de oito meses. Ocorre que segunda vítima, o homem sempre foi muito agressivo com ela e que apenas agora tomou coragem para se separar. 

Ela diz que o homem está desequilibrado e vem ameaçando ela com frequência, desde que pediu a separação. 

No último sábado ele a colocou dentro do carro e a levou para um canavial. Com uma faca ele disse que se não fosse pra ficar com ele, ela não teria mais ninguém. Com medo, ela concordou que retomaria o relacionamento naquele momento, apenas no intuito dele levar ela embora pra casa e não fazer mal. 

Ocorre que mais tarde, o homem a perseguiu na manicure onde ela estava. Com medo, ela foi embora de carona para a casa de seus pais. Minutos depois, ele chegou e começou a chamá-la. A vítima não respondeu e se escondeu na casa e chamou a polícia.

Ele então em um momento de extrema raiva, ateou fogo no carro que estava na frente da casa na Rua Arlindo Justo Batistella e que pertence a vítima, mas que ele estava utilizando. 

Antes da chegada dos policiais, o homem fugiu. O caso foi registrado na delegacia durante a madrugada. Neste domingo, a justiça expediu o mandado de prisão para o homem e ele foi localizado no Alto dos Laranjais. 

O carro Fiat Palio ficou completamente destruído.

Matéria: Igor Sedano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *