A Polícia Civil de Limeira cumpriu na manhã desta terça-feira (18), o mandado de prisão contra o homem, de 36 anos, que agrediu covardemente com golpes de capacete uma adolescente, de 14 anos, próximo à escola estadual Luigino Burigotto, no Labaki.
Segundo as informações apuradas pela Melhor FM, a prisão temporária foi decretada pela justiça após pedido do Ministério Público. O agressor irá responder por tentativa de homicídio.
Os policiais civis do terceiro distrito policial cumpriram o mandado nesta manhã e o homem foi apresentado na DIG.
Ele foi encaminhado ao setor de custódia da delegacia seccional onde passará por audiência de custódia.
O caso
No dia 12 de junho, o homem foi flagrado por imagens de celulares agredindo violentamente a estudante de 14 anos próximo à escola estadual com golpes de capacete, socos e chutes.
O caso ganhou grande repercussão e no dia seguinte aos fatos ele foi até o 3º DP prestar depoimento. Ele disse que se arrependeu, mas que fez aquilo para defender sua filha, de 11 anos, que estava sendo agredida pela adolescente.
Com base nos depoimentos e nos laudos periciais, o Ministério Público denunciou o homem por tentativa de homicídio e pediu a prisão dele, qual foi cumprida na manhã desta terça-feira.
Matéria: Igor Sedano