Um homem, de 32 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (21), pela Polícia Militar (PM) após ser procurado por condenação de estupro de vulnerável. Ele foi localizado e preso no Jardim Anhanguera, em Limeira (SP).
De acordo com informações apuradas pela Melhor FM, o criminoso foi condenado por estuprar uma criança, de 10 anos, em 2018. Na época, o homem tinha 24 anos.
O crime apenas foi descoberto dois anos após o estupro. Em 2020, em conversa com a genitora, a criança já com 12 anos, revelou que o homem havia a estuprado por duas vezes.
No mesmo momento em que ficou sabendo dos fatos, a mãe da criança ligou para o acusado que acabou confessando o crime. Dizendo que havia se arrependido e que os atos teriam ocorrido na casa da família.
A mãe da criança chegou a dizer que a menina sofreu com problemas psicológicos por dois anos e que por isso descobriu o crime.
O caso seguiu sob investigação na Delegacia de Defesa da Mulher e o homem foi condenado a 8 anos de prisão em regime semiaberto, no entanto, a prisão regrediu para regime fechado.
Hoje, a vítima possui 18 anos.
Matéria: Igor Sedano